Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlo Ancelotti diz que Real Madrid ‘precisa ser melhor’ para reverter situação com o PSG na Champions

Técnico do time merengue elogia partida do Paris Saint-Germain, que dominou os espanhóis do início ao fim: 'Eles jogaram bem e nos colocaram em dificuldades'

Carlo Ancelotti tenta seu bicampeonato europeu com o Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

Depois de ver uma atuação fraca do Real Madrid na derrota para o PSG nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre o desempenho de sua equipe. Segundo o comandante merengue, a postura no jogo de volta terá de ser muito diferente.


- Não conseguimos sair com a bola e erramos muitos passes devido à pressão elevada. Eles jogaram bem e nos colocaram em dificuldades nesse sentido. Precisamos pressionar mais na partida de volta. Estamos atrás no marcador e precisamos de ser melhores com a bola, o que não fizemos bem hoje - disse.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Para o duelo de volta, Carlo Ancelotti não terá as presenças do lateral-esquerdo Mendy e do volante brasileiro Casemiro. Ambos levaram cartão amarelo e, como estavam pendurados, não jogaram o segundo jogo por suspensão. Ancelotti também comentou sobre o assunto.

- Sabíamos que os rapazes estavam a um cartão amarelo de perder o jogo e ambos foram penalizados, mas vamos substituí-los por bons jogadores - declarou o treinador.

+ Thiago Silva, Richarlison, Matheus Cunha… Veja os destaques brasileiros no futebol europeu do fim de semana

Real Madrid e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.