Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allegri, técnico da Juventus, prevê equilíbrio em confronto contra o Villarreal pela Champions League

Comandante da Velha Senhora elogiou o Submarino Amarelo e tratou de aliviar a pressão que há sobre Dusan Vlahovic em sua estreia na Liga dos Campeões

Juventus vem de dois empates, mas possui leve favoritismo sobre o Villarreal (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Escrito por

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, prevê um confronto equilibrado diante do Villarreal nas oitavas de final da Champions League. O italiano afirmou que o duelo não será decidido em um único confronto e prega por uma partida correta.

- Não é um oitavos de final fácil, temos 50% de chance (de avançar de fase), eles vêm de bons jogos e possuem um treinador muito bom que não nós dá vantagens. Será necessário jogar uma partida ordenada, com excelente técnica e paciência, pois o confronto não termina amanhã.

> Veja a tabela da Champions League

Além disso, Allegri pediu cautela com Dusan Vlahovic, principal contratação da Velha Senhora na janela de transferências de janeiro. O sérvio faz sua estreia na Champions League, mas ainda é jovem e carece de experiência.

- Vlahovic estreia na Champions League e não podemos atribuir-lhe toda a responsabilidade. Ele tem qualidades extraordinárias, mas precisa ser protegido, pois não tem experiência nesse nível. Os objetivos em comparação a sua primeira aventura (sobre a passagem na Fiorentina) mudaram.

A Juventus liderou o Grupo H da Champions League, deixando o Chelsea com a vice-liderança, enquanto o Villarreal eliminou a Atalanta, embora tenha ficado com a 2ª colocação no grupo com o Manchester United. O clube italiano vem de dois empates. Por outro lado, os espanhóis venceram três dos últimos quatro jogos disputados.