Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson Batista vê Ceará superior ao Vasco: ‘Nós jogamos mais’

Treinador viu a sua equipe apresentar mais volume de jogo durante os 90 minutos e lamentou o empate dentro de casa

Divulgação/Ceará
Escrito por

A tarde de sábado terminou de maneira amarga para o Ceará. Diante do Vasco, o Vozão sonhava em conquistar três pontos e ganhar folga na luta contra o rebaixamento.

Na coletiva de imprensa, o treinador Adilson Batista falou sobre a ansiedade da equipe, principalmente na etapa inicial e viu o Vozão superior ao rival.

‘Erramos muito passes no 1º tempo. E isso acaba prejudicando. Assim eles fizeram o gol, no contra-ataque, numa rebatida nossa e conduziram até chegar ao gol. Mesmo assim, criamos algumas situações, mais posse, mais volume e mais escanteio. Tivemos mais oportunidades, faltou um pouco de capricho nessa última bola’, afirmou o comandante.

‘Com todo respeito ao Vasco, ao Luxemburgo, que arrumou o time, acho que a nossa equipe foi superior. O volume de jogo, a posse, rodando a bola, as situações, escanteio, as chances. É aquele detalhe mínimo. As vezes você paga em função de você ter iniciado mal. Não ter que ter essa ansiedade. Tem que ter calma. Tem a hora de ir para frente, tem a hora de rodar. A gente rodou a bola e o Vasco se fechou. O volume eu gostei. Eu fico triste em função disso, do resultado. A gente trabalhou para buscar a vitória’, completou.

Agora, o Vozão está com 30 pontos e na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Fluminense, na Arena Castelão.