Bridgestone Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Portal crava Maracanã como palco da final da Libertadores 2020

De acordo com site argentino 'Doble Amarilla', a Conmebol vai anunciar o estádio do Rio de Janeiro como palco da decisão. Final da Sul-Americana será no Estádio Mario Kempes (ARG)

Maracanã é um dos candidatos a receber a final da Libertadores (Rafael Arantes/Lancepress!)
Escrito por

Um dia após a Conmebol divulgar os estádios candidatos a sediar as finais da Libertadores e Sul-Americana de 2020, o portal argentino 'Doble Amarilla' afirmou que a entidade já escolheu os palcos. Segundo o site, a confederação anunciará nesta quinta-feira que o Maracanã receberá a final da Libertadores, enquanto o estádio Mario Kempes será palco da decisão da Sul-Americana.

Na última terça-feira, a Conmebol listou seis estádios que poderão receber a final da Libertadores: Mineirão, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Morumbi, Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Mario Kempes (ARG) e Estádio Nacional (PER); além de divulgar os outros quatro que disputam para a receber a decisão da Sul-Americana: Estadio Mario Kempes, Estadio Nacional, Mané Garrincha e Estádio Único (ARG).

Nesta temporada, a final da Libertadores ocorre no Estádio Nacional de Santiago, no Chile; enquanto a decisão da Copa Sul-Americana será no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Será a primeira vez que as finais acontecerão em jogo único.