Bridgestone Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gallardo vibra com final e provoca: ‘Não é novidade vencer o Boca’

Treinador garantiu que equipe irá manter o foco para garantir o título da Libertadores

Gallardo exalta mais uma final pelo River - AFP
Escrito por

Após chegar mais uma vez na final da Libertadores, Marcelo Gallardo era só felicidade depois da partida. O treinador exaltou o fato de eliminar o rival e de sua equipe saber sofrer para garantir o resultado. 

- É um jogo difícil de analisar porque estou com uma felicidade enorme. A felicidade não cabe no meu corpo. Estamos em uma nova final de Libertadores, eliminando o Boca novamente. Disse muitas vezes que para chegar numa final de libertadores temos que saber sofrer e hoje a gente sofreu. Soubemos jogar muito bem com a vantagem que a gente tinha. Elogio meus jogadores que tiveram o espírito e a vontade de estar na final. É muito gratificante estar em mais uma final de Libertadores e vamos lutar para conquistar a taça mais uma vezes - disse Gallardo. 

O treinador também aproveitou para provocar o rival. Questionado novamente sobre a sensação de eliminar o Boca, Gallardo afirmou que estava muito feliz mas que não era 'novidade' para o River. 

- Vencer o Boca e elimina-los não é uma novidade para nós. Tivemos novamente a oportunidade de enfrentar o Boca e vencemos. Estou muito feliz. A gente tinha um objetivo claro que era chegar até a final e é claro que isso nos deixa muito feliz. Precisamos manter o foco para chegar bem na grande final - finalizou o treinador. 

O River Plate aguarda o vencedor da outra semifinal entre Flamengo e Grêmio para conhecer o seu adversário na grande final. A decisão da Libertadores será 23 de novembro, em Santiago, no Chile.