Bridgestone Libertadores

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alfaro minimiza derrota e confia na virada do Boca: ‘Vamos dar a vida’

Treinador afirmou que jogadores estão muito motivados para buscar a virada em casa

Alfaro destacou vontade de jogadores do Boca após derrota - (TyC Sports)
Escrito por

Após a derrota do Boca Juniors para o River Plate, nesta terça-feira, por 2 a 0, na semifinal da Libertadores, o técnico Gustavo Alfaro minimizou o resultado e fez questão exaltar a vontade dos jogadores em virar o placar no jogo de volta. O treinador afirmou que o planejamento não irá mudar e que o Boca teve suas virtudes na partida. 

- O planejamento não muda, sim, o humor. No início do jogo, já começar com uma penalidade, tranquiliza um e complica o outro, mas não mudou a ideia do jogo. O River tem suas virtudes, nós também. Nós temos responsabilidades. Não conseguimos traduzir situações em gol e esse foi o problema - disse Alfaro, que ainda fez questão de exaltar a vontade do grupo de jogadores em virar a partida. 

- O mérito de River é ter conquistado a vitória. Eles fizeram valer o fator casa, isso é importante. Não há necessidade de trabalhar o 'clima' do grupo. Eles deveriam ter visto como esses caras estão. Podemos ser eliminados, mas vamos deixar a vida em campo. Temos fé - revelou Alfaro.  

> Confira a tabela da Libertadores e simule resultados

River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar no próximo dia 22 de outubro, às 21h:30, na La Bombonera. O River pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para final.