Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho admite título brasileiro distante e foca na Copa do Brasil

Atacante do Atlético-MG reconhece que título brasileiro está praticamente descartado após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, nesta noite de domingo, no Couto Pereira

Após revés, Robinho já mira a final da Copa do Brasil contra o Grêmio (Foto: Thomas Santos/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

Titular do Atlético-MG, Robinho começou a partida contra o Coritiba no banco de reservas. O camisa 7 entrou em campo quando a equipe mineira já perdia por 1 a 0, mas não conseguiu ajudar o time a reagir no Couto Pereira. Após a derrota por 2 a 0 que deixou o Galo a dez pontos do líder Palmeiras, Robinho não escondeu o abatimento após mais um tropeço que praticamente tira as chances atleticanas de alcançar a ponta da tabela.

- O sentimento de tristeza. A gente sai chateado, pois queríamos ter ganhado o jogo para seguir na briga pelo título. Enfim, todo mundo está chateado. Não fizemos um bom jogo, não estávamos num dia legal – falou.

Na quarta colocação com 60 pontos, o Atlético tem mais quatro rodadas para tentar pelo menos terminar o Brasileirão entre os três primeiros. Restará então apostar as fichas na Copa do Brasil, competição na qual o time está na final contra o Grêmio e lutará pelo bicampeonato nos dias 23 e 30 de novembro.

- Temos que levantar a cabeça e pensar em ganhar o título da Copa do Brasil, que é um objetivo mais próximo – concluiu.