Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Grêmio garante permanência de Felipão, que afirma: ‘não vamos nos entregar’

Tricolor Gaúcho foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro, neste domingo, e viu situação no Brasileirão se complicar ainda mais

Felipão falou com a imprensa após a derrota do Grêmio para o Santos (Foto: reprodução TV Grêmio)
Escrito por

Após mais um revés pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio viu o seu drama de tentativa de fuga contra o rebaixamento aumentar ainda mais. Com a derrota por 1 a 0 contra o Santos, o Imortal caiu para o penúltimo lugar na classificação e a pressão para cima de Felipão aumenta cada vez mais.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Durante a entrevista coletiva, Luiz Felipe Scolari mostrou que não vai jogar a toalha e disse que o plantel precisa trabalhar ainda mais para tirar o clube desta situação: “Eu já disse a vocês (imprensa) e não pode ser diferente. Temos que continuar trabalhando com toda dedicação. Não vamos nos entregar. Precisamos dar o passo que estávamos em 4 vezes para dar e não conseguimos. Estamos pagando caro por isso e animicamente a gente vai se abatendo”, disse o treinador.

O treinador ainda classificou seu trabalho como bom, mas ressaltou que não está se refletindo em campo: “Eu só posso dizer que eu vou fazer tudo aquilo que estou fazendo. Vou fazer junto da minha comissão, e o trabalho que estamos fazendo é bom, mas não está refletindo em campo por uma ou outra razão”, afirmou.

Quem também falou durante a coletiva de imprensa foi o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, que entre vários assuntos, garantiu a permanência de Felipão no cargo: “Acabamos de fechar a roda, cada um fez sua manifestação. Por mais jornalístico que seja, esse não é o momento de falar sobre isso (possível troca). Nós estamos machucados, doídos, tristes. Ser conselheiro de horas tristes é ficar um pouco calado e pensar no que fazer”.