Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pezzolano pede que se ‘esqueça a história’ do Cruzeiro: ‘Não temos craques. Temos um time humilde’

O treinador da Raposa quer evitar um excesso de expectativa do torcedor em cima do seu time, que ainda está sendo montado

Escrito por

A suada vitória do Cruzeiro sobre o Londrina, por 1 a 0, com o gol de Luvannor Henrique, na noite de terça-feira, 26 de abril, colocou a Raposa pela primeira vez no G4 da Série B( pode perder posições ao fim da rodada).

Foi a segunda vitória da Raposa, que segue 100% em casa na competição. O resultado e a aparição entre os quatro melhores do campeonato após 80 jogos, desde 2020, gerou um aumento de expectativa e cobrança no time.

Antecipando esse movimento do torcedor, o técnico Paulo Pezzolano pediu para os cruzeirenses “esquecerem” a história do clube celeste, pois o elenco é humilde, sem craques. Jogadores que estão buscando seu lugar no futebol.

Pezzolano fez esse apelo, pois sabe da fama do torcedor celeste com o time, de ser muito exigente e cobrar por resultados. O treinador da Raposa também já projetou o time para o jogo de sábado, contra a Chapecoense, fora de casa. Veja o que disse o comandante azul.

Pezzolano quer a redução de expectativa do torcedor em relação ao Cruzeiro para voltar a ser grande-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)