Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Henrique comemora momento no Tupi e mostra gratidão ao Goiás

Emprestado pelo Esmeraldino, goleiro vem se destacando pelo Tupi-MG na Série C

Divulgação
Escrito por

Destaque do Goiás no vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores em 2013, o goleiro Paulo Henrique, 23 anos, vem se destacando pelo Tupi-MG na série C do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo esmeraldino e emprestado a equipe mineira até o fim da Série C, o goleiro participou de todos os quinze jogos do Galo Carijó na competição, Paulo Henrique agradece a oportunidade dada pelo Tupi-MG e mostra confiança na classificação do time para as quartas de final do torneio nacional.

- Tem sido um prazer e uma experiência única participar desse grupo tão unido e focado como o nosso aqui no Tupi. Participei dos 15 jogos da equipe na série C e tenho conseguido manter um nível bom de atuação. Mesmo tendo contrato e muito carinho pelo Goiás, escolhi vir pro Tupi justamente pra ter essa sequência de jogos. Fico muito feliz em manter uma regularidade e ter bons resultados na serie C. Agora é manter o foco pra conseguir o objetivo do ano pra nós que é o acesso. Estamos bem próximos e se deus quiser vamos conseguir alcançar um feito que muitos duvidaram, mas que nós jamais deixamos de acreditar.

Tendo contrato com o Goiás até o fim de 2019, Paulo Henrique não esquece e não deixa de ser grato ao Esmeraldino. Torcedor da equipe desde a infância, o goleiro, mesmo focado e determinado em colocar o Tupi na série B do Brasileiro em 2018, espera um dia voltar ao Goiás e mostra amor e gratidão ao time de Goiânia quando perguntado sobre a sua passagem e seus planos para o futuro.

- Tenho contrato com o Goiás até o fim de 2019 e, sem dúvida, tenho um carinho muito grande pela equipe onde fui formado e criado. O clube tem um lugar especial dentro do meu coração. Sempre fui um torcedor apaixonado e consegui realizar meu sonho em jogar pelo profissional do Goiás e ainda espero muito mais. Ainda tenho o sonho de ser um ídolo no Goiás. Mas agora é focar no trabalho que venho desenvolvendo no Tupi-MG. Uma equipe fantástica que abriu as portas pra mim num momento importante. Estamos em busca do acesso e estou focado e voltado 100% em colocar o Tupi-MG na série B.

O Tupi-MG, vice-líder do grupo B com 26 pontos, mesmo número de pontos do líder São Bento, entra em campo neste sábado para enfrentar o Botafogo-SP, ás 15h, em Ribeirão Preto.