Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Avaí pede atenção máxima contra Palmeiras: ‘Temos de ganhar’

Titular da equipe catarinense, Léo chega a falar na necessidade de um perfeito neste domingo, em Florianópolis, para o último colocado conseguir derrotar o vice-líder

Lateral-direito Léo tem sido titular do Avaí neste Campeonato Brasileiro e deve jogar no domingo (Divulgação/Avaí)
Escrito por

No confronto entre o último colocado e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a exigência é por atenção máxima e a busca por um jogo perfeito. Essa é a análise de Léo, lateral-direito que vem sendo titular do Avaí, para encarar o Palmeiras neste domingo, às 18h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

- O Palmeiras é uma das principais equipes do campeonato. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um triunfo em casa. Vamos impor nosso ritmo de jogo e ter o máximo de eficiência possível para conquistarmos esse importante objetivo para o grupo. Precisamos ganhar esta partida - indicou.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com 17 pontos somados em 27 rodadas já disputadas, o Avaí protagoniza a pior campanha da competição - possui a mesma pontuação da Chapecoense, mas está atrás por ter saldo de gols inferior (-27 contra -21). A distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de 12 pontos, com 11 rodadas restantes para a conclusão do torneio nacional.

- Nossa meta é iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas para terminarmos bem o ano. Vamos lutar muito para que isso seja possível - declarou Léo.

De volta à primeira divisão nesta temporada, o Avaí não vence desde 23 de setembro, quando, como mandante, aplicou 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Desde então, são sete rodadas sem ganhar, acumulando três derrotas consecutivas - a última foi para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, no domingo, depois de o atacante Brenner ser expulso aos 23 minutos do primeiro tempo.