Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo morno, Paraná e Atlético-GO não saem do zero pela Série B

O Dragão jogou bem no 1° tempo, mas não aproveitou as chances; o Tricolor da Vila cresceu na 2ª etapa, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas<br>

Foto: Divulgação/PRC
Escrito por

Pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B, Paraná e Atlético-GO empataram por 0 a 0, em partida realizada no Durival de Britto. Os Paranaenses agora somam 24 pontos e sobem para 9ª posição. Já o Dragão chega aos 29 pontos e permanecem firme na 3ª colocação.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Criciúma, no Durival de Britto, dia 24 de agosto. Atlético-GO enfrenta o Brasil de Pelotas, no Antônio Accioly, no dia 23 de agosto.

O jogo

Com cinco partidas sem vencer e jogando em casa, o time do Paraná entrou em campo com a obrigação de partir para cima do Atlético-GO. Só que os jogadores do Tricolor da Vila mostraram muita dificuldade no início da partida e pouco criava.

Já que a equipe do Paraná não conseguia impor seu jogo, o Dragão começou a arriscar. A primeira chance surgiu em arremate de fora da área de Matheuzinho, que Thiago Rodrigues encaixou com firmeza.

O Atlético-GO cresceu no jogo e conseguiu criar outra chance perigosa, mas Thiago Rodrigues estava bem colocado para defender as finalizações de Matheuzinho e Rodrigo Rodrigues.

Só dava Atlético-GO. Jorginho recebeu dentro da área, dominou e chutou forte, mas Thiago Rodrigues estava lá para salvar o Paraná. O Dragão ainda assustou o time do Paraná mais duas vezes em chutes de Matheuzinho e Mike, ambas as finalizações passaram raspando a trave.

O Paraná só conseguiu finalizar com perigo uma única vez e no fim do primeiro tempo em chute de Éder Sciola, que acabou indo para fora.

O Paraná voltou outro time para o segundo tempo.

Logo de cara o Tricolor da Vila quase marcou. Guilherme Santos cruzou, Bruno Rodrigues acertou uma bela finalização de letra e Kozlinski teve trabalho para defender.

Pouco depois foi a vez de Fernando Neto assustar Kozlinski em chute de fora da área. A bola passou perto do gol do goleiro do Dragão.

O tempo passava e Atlético-GO parecia não ter voltado para o segundo tempo. O Paraná voltou muito melhor, mas não conseguiu aproveitar a superioridade
na etapa final para criar oportunidades perigosas. O jogo acabou 0 a 0. Agora o Paraná chega a seis jogos sem vencer.