Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

Equipes se movimentaram bem, mas não conseguiram balançar as redes

Inter e Cuiabá empataram sem gols no Beira-Rio, neste sábado (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Escrito por

Neste sábado (31), Internacional e Cuiabá se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, visando uma melhora na classificação. A partida teve bons momentos, principalmente dos visitantes, que levaram perigo em contragolpes e na pressão na saída de jogo. A equipe de Aguirre teve dificuldades de criação de jogadas. Resultado final 0x0. 

Agora, o Internacional está na 14ª colocação, com 15 pontos ganhos e enfrenta o Flamengo na próxima rodada, no domingo (8), às 18h15. Por outro lado, o Cuiabá figura uma posição atrás, com 13 e tenta se recuperar contra Bahia, um dia antes, às 21h (todos em horários de Brasília)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Início dourado, depois colorado 

A primeira oportunidade da partida surgiu com a finalização de fora da área de Uillian Correira, para o Cuiabá. Os visitantes estavam se portando bem no campo ofensivo, fazendo a marcação pressão e dificultando as ações do Inter. Aos 9', Clayson fez ótima jogada individual na esquerda, passou por Saravia e cruzou para Rafael Gava. O meia pegou fraco na bola e Daniel defendeu sem maiores problemas.


Taison tentou a resposta para os mandantes, mas chutou forte, por cima. Em seguida, o meia Maurício caiu no gramado botando a mão na coxa esquerda e foi substituído por Caio Vidal. De volta a equipe titular, Guerrero recebeu nas costas dos zagueiros, pegou de bate-pronto, mas para fora. Em seguida, após corte da defesa dourada, Caio Vidal ficou cara a cara com o goleiro, chutou, mas Uillian Correia se recuperou e conseguir atrapalhar a finalização.

Aos 34', outro que recebeu oportunidade entre os 11 iniciais, Palacios recebeu passe de Edenílson e arrematou bem para boa defesa de Walter. Mais tarde, o Cuiabá voltou para o campo de ataque, desta vez, Pepê rolou para Clayson, que chegou batendo da entrada da área e bateu com perigo.

Segunda etapa dourada 

Na volta do intervalo, a primeira boa oportunidade surgiu dos visitantes. Jenison dominou na entrada da área, tirou Rodrigo Dourado e finalizou bem, rende a trave. Logo depois, foi a vez de Clayson também tentar a finalização. A resposta do Inter foi de Caio Vidal, em arremate fraco. 

Osman entrou no lugar de Camilo, no Cuiabá, e em sua primeira jogada, recebeu na direita, invadiu a área e acertou lindo chute, para linda defesa de Daniel. Em seguida, Pepê recebeu na esquerda e tentou arremate colocado, mas errou por muito. 

Aos 38', Clayson cobrou escanteio na primeira trave e Marllon cabeceou com perigo. Após confusão e muita reclamação, o lateral Moisés, que já tinha cartão amarelo, levou o vermelho e foi expulso, no final da partida. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
INTERNACIONAL 0x0 CUIABÁ 
Local
: Estádio do Beira Rio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 31 de julho de 2021, às 20h (horário de Brasília) 
​Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Gols
Cartões amarelos: Clayson, Paulão e Osman (Cuiabá), Victor Cuesta e Moisés 2x (Internacional) 
Cartões vermelhos: Moisés (Internacional)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício (Caio Vidal 20'/2T - Paulo Victor 47'/2T)); Palacios (Boschilia 22'/2T), Taison e Guerrero (Vinicius Mello - intervalo). Técnico: Diego Aguirre.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correira (Yuri 23'/2T), Camilo (Osman 24'/2T), Pepê e Rafael Gava (Auremir 47'/2T); Clayson e Jenison (Rafael Elias 43'/2T). Técnico: Jorginho.