Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter precisou de correção no intervalo contra o Coritiba, admitiu Sidnei Lobo

Auxiliar de Mano Menezes dirigiu o time na capital paranaense pela suspensão de Mano Menezes

Sidnei dirigiu o Colorado na área técnica contra o Coritiba (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Escrito por

Em meio ao sentimento de chateação e irritação por conta da ação do Árbitro de Vídeo no empate diante do Coritiba, no último domingo (23), o Auxiliar Técnico Sidnei Lobo assumiu que a partida feita pelo Colorado na primeira etapa precisou passar por uma "correção de rota". 

>Setor financeiro domina patrocínios entre seleções da Copa

Na sua análise, o responsável por substituir Mano Menezes à beira do gramado por conta de suspensão entende que o time errou muitos passes na etapa inicial, algo que colaborou para a abertura do marcador por parte dos anfitriões.

Apesar do "senão", em meio a avaliação de como ocorreu a partida no Couto Pereira, Sidnei não deixou de ressaltar sua contrariedade com o tento de Alemão ter sido anulado após verificação do VAR onde o impedimento de Pedro Henrique foi apontado como a causa da irregularidade.  

- Na segunda etapa, corrigimos. Estávamos errando muitos passes. Foi uma cobrança para ajustar, fazer triangulação. Marcamos e merecíamos (a vitória). Fizemos os gols que garantiriam nossa vitória, mas um, por interpretação do árbitro, não foi validado.

O marcador na capital paranaense deixou o Colorado em situação bem difícil pensando na busca pelo líder, Palmeiras, já que o adversário acumula 10 pontos de vantagem sendo que restam somente 15 em disputa. 

De qualquer forma, já pensando no calendário de 2023, a equipe segue no propósito de assegurar, com a maior antecedência possível, sua vaga na fase de grupos da Libertadores. Nessa briga, o próximo desafio do Inter será na quarta-feira (26) quando recebe o Ceará, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio.