Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Golaço, vaias a ídolo e mais: veja o inusitado da 29ª rodada do Brasileiro

Lances curiosos das dez últimas partidas do Campeonato Brasileiro são destacados<br>

(Foto: Tiago Caldas/Lancepress!)
Escrito por

Com jogos em três dias diferentes, a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim no último domingo, com duelos eletrizantes, lances marcantes e poucas alterações na tabela. 

Entre dribles, erros e acertos, o LANCE! elenca abaixo o inusitado de mais uma rodada da competição nacional. Confira:

CADÊ A COERÊNCIA, PROFESSOR?

Por estar vindo de derrota, o Grêmio entrou pressionado diante do Vitória. Logo no início, Henrique Almeida desperdiçou uma ótima oportunidade ao chutar completamente torto, o que não agradou nada Renato Gaúcho. O treinador tricolor "curtiu" tanto o arremate que atirou longe um copo com água. E o pior: pediu calma logo depois ao atacante. Apesar do lance, o Grêmio venceu por 1 a 0.

ASSIM NÃO, ZAGUEIRÃO!

Na derrota da Chapecoense para o Atlético-PR, por 3 a 1, o zagueiro Thiego se empolgou, estufou peito para tentar sair jogando, mas acabou perdendo o controle da bola e, por fim, teve que dar um bico daqueles para onde o nariz estava apontado. 

OLHA O GOL... SÓ QUE NÃO

Não foi desta vez que Gustavo marcou com a camisa do Corinthians. No empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, o camisa 9 chegou a balançar a rede, porém o juiz marcou falta dele no zagueiro Gabriel, ao subir para cabecear, e invalidou o gol. Na ocasião, os corintianos reclamaram muito.

CADÊ A GALERA NA VILA?

Consolidado no G6 e ainda na briga pelo título do Brasileirão. Estes motivos não foram suficientes para os santistas irem à Vila Belmiro para o confronto diante do Fluminense, em que o Santos venceu por 2 a 1. Apenas 5 mil torcedores estiveram presentes, apesar de uma promoção de ingressos.

TEM QUE APLAUDIR

Não é novidade para ninguém que Diego Souza está voando no Sport. E foi do ar que surgiu o golaço de voleio do meia, que deu o empate em 1 a 1 contra o São Paulo. O lindo gol foi o décimo do camisa 87 no Brasileirão.

DANILO É O NOME DELE!!!

O goleiro Danilo Fernandes fraturou o nariz contra o Figueirense, mas seguiu treinando e enfrentou o Coritiba. No duelo contra o Coxa, elefez uma defesa incrível após cabeçada de Iago, pegou o pênalti cobrado por Juan pouco depois e teve ótima atuação. Nos últimos minutos, ainda viu Vitinho fazer de pênalti o gol da suada vitória colorada, por 1 a 0.

'ADIÓS, ZICA!'

Depois de um mês sem estufar as redes adversárias, Ábila enfim desencantou e voltou a marcar. Após o gol que abriu o caminho da vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 0, o argentino se benzeu muito, não para menos, e agradeceu à torcida celeste.

VAIAS A UM ÍDOLO

Durante os 90 minutos da vitória do Flamengo sobre o Santa Cruz, por 3 a 0, a torcida rubro-negra vaiou muito Léo Moura, que entrou na justiça contra o ex-clube, onde foi ídolo e atuou por mais de dez anos. Era só o lateral-direito pegar na bola e... "Uhhh".

ASSIM O ESQUELETO SE DIVERTE

Quando o jogo estava empatado, Rafael Moura perdeu uma chance incrível de dar a vitória ao Figueirense diante do Botafogo. O atacante chutou de canela, quando a bola ficou limpa, já com o Sidão batido, após cobrança de escanteio. No fim, He-Man ainda viu seu time sair derrotado por 1 a 0. 

DENÍLSON, É VOCÊ?

No fim da primeira etapa, Róger Guedes esbanjou habilidade ao driblar quatro adversários do América-MG, perto da área, levando a torcida do Palmeiras à loucura. Além disso, o líder da competição venceu mais uma, desta vez por 2 a 0.