Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-GO
escudo default
0
2
escudo default
Atlético-MG

Atlético-MG vence o Atlético-GO fora de casa e alivia pressão no Brasileirão

Keno e Hulk decidiram o triunfo do Galo, que se coloca próximo do G4 da competição

Keno, no primeiro tempo, e Hulk, na segunda etapa, decretaram a vitória alvinegra em Goiânia - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Neste domingo, no Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 0, com gols de Keno e Hulk. Com o resultado, o Galo segue em busca da vaga direta à Libertadores. Enquanto isso, o Dragão se vê cada vez mais afundado na zona de rebaixamento, na penúltima posição. 

>>> Veja como estão as obras da Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG



A partida foi dividida em dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa, um jogo de mais transpiração que inspiração, que contou com um lampejo de Keno, no último lance, para abrir o placar para o Atlético-MG.

No tempo complementar, o Galo foi seguro e ampliou a vantagem com Hulk, que chegou ao 26º gol na temporada. A partir daí, o time de Cuca administrou o marcador, uma vez que o Atlético-GO, mesmo com as substituições de Eduardo Baptista, se mostrou inofensivo. 

De destaque, Eduardo Vargas voltou a ser acionado no Atlético-MG. O chileno, que passou por problemas disciplinares e ficou de fora das últimas três partidas, entrou na segunda etapa na vaga de Eduardo Sasha. 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS: 

Enquanto o Galo enfrenta o Red Bull Bragantino na quarta-feira, no Mineirão, o Dragão vai ao Morumbi, para decidir uma vaga à final da Sul-Americana, diante do São Paulo. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ATLÉTICO-GO 0x2 ATLÉTICO-MG
Data: 4 de setembro 2022 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (Ambos do SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Cartões amarelos: Nathan Silva (CAM), Luiz Fernando (ACG), Zaracho (CAM)
Gols marcados: Keno, aos 49'/2ºT (0-1) e Hulk, aos 13'/2ºT (0-2)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Baptista)

Renan; Dudu (Jorginho, aos 13'/2ºT), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique-intervalo); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Airton, aos 28'/2ºT), Willian Maranhão e Shaylon (Wellington Rato, aos 13'/2ºT); Luiz Fernando (Léo Pereira-intervalo) e Churín.

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Réver, Nathan Silva, Jemerson (Calebe, aos 32'/2ºT) e Guilherme Arana; Jair e Zaracho (Rubens, aos 22'/2ºT); Keno (Ademir, aos 22'/2ºT, Eduardo Sasha (Eduardo Vargas, aos 32'/2ºT)  e Hulk (Nacho Fernández, aos 24'/2ºT).