Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em meio à tensão no Flamengo, Bruno Henrique fala da relação com Paulo Sousa: ‘Não fazemos panela’

Após empate com Atlético-GO, atacante rubro-negro afirma que clube é muito grande para situação e jogadores não desrespeitam treinador

Bruno Henrique empatou o jogo para o Flamengo contra o Atlético-GO (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Flamengo empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás no placar e buscou o gol do empate com uma cabeçada de Bruno Henrique. Após o término do jogo, o atleta comentou a relação do elenco com o técnico Paulo Sousa e afirmou que os jogadores não fazem panela e nem têm atitudes desrespeitosas com o treinador.

- O Flamengo é maior do que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter atitude desrespeitosa com o Paulo. O Flamengo é muito grande e o nosso intuito está direcionado para buscar os nossos objetivos - declarou o atacante ao "Premiere".

Nesta sexta-feira, o clube da Gávea viveu um dia turbulento. Os torcedores, que não estão satisfeitos com os resultados e, principalmente, o desempenho da equipe, protestaram no CT do Ninho do Urubu.

Agora na próxima rodada, o clube da Gávea enfrentará o São Paulo no domingo (17), às 16h, no Maracanã. Mas antes o Rubro-Negro enfrentará o Talleres na terça-feira às 21h30 também no Maraca, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.