Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesões, Edenílson e Taison serão baixas no Internacional em despedida de D’Alessandro

Dupla não foi relacionada para a partida contra o Fortaleza, que marcará a aposentadoria do ídolo colorado

Edenilson, assim como Taíson, não atuará em adeus de D'Alessandro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)
Escrito por

Justamente na partida que marcará a despedida de Andrés D'Alessandro dos gramados, dois nomes importantes do Internacional não poderão atuar. No confronto diante do Fortaleza, neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro: o meio-campista Edenílson e o atacante Taison serão baixas na equipe colorada.

>Confira dez jogadores brasileiros bem conhecidos que estão sem clube

No caso de Edi, o problema físico foi contraído no frustrante empate por 1 a 1, diante do Guaireña-PAR, pela Sul-Americana. Após uma dividida, o jogador teve um trauma no joelho esquerdo e precisou ser retirado de maca do gramado, o camisa 8 até aparentava certo grau de melhora, mas exames posteriores detectaram o edema ósseo na região.

Outra figura de liderança técnica e também dos vestiários, Taison não chegou a apresentar o edema muscular na coxa direita no confronto da Sul-Americana. Porém, o Colorado afirmou ter detectado o problema em exame posterior em situação que tira o jogador do confronto diante do Fortaleza.

Desta forma, a tendência é que o 11 inicial do Inter comandado à beira do gramado por Cauan de Almeida tenha como novidade o lateral-esquerdo Renê, contratação confirmada na reta final da janela de transferências no primeiro semestre do futebol brasileiro.

Apesar do caráter festivo pelo embate de despedida de D'Ale marcado para às 18h (de Brasília), vencer se tornou de suma importância para acalmar os ânimos no Beira-Rio após a sequência de apresentações decepcionantes, resultados negativos e a recente queda de Alexander Medina do comando técnico.