Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edenílson brilha, Internacional vira e vence o Athletico-PR pelo Brasileirão

Volante foi grande nome da partida ao anotar os dois gols da vitória Colorada no Beira-Rio

Escrito por

No Beira-Rio, o Internacional se reencontrou com a vitória ao bater o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, pela 32ª rodada do Brasileirão. O grande nome do Colorado foi Edenílson, que marcou os dois gols, enquanto Terans abriu o placar para o Furacão.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Com o placar, o Colorado chega aos 47 pontos e está na 6ª posição. O Furacão é o 10º, com 41 pontos. Na próxima rodada, o Internacional mede forças contra o Cuiabá, fora de casa. Enquanto isso, o Athletico recebe o Atlético-MG, na Arena da Baixada.

Edenílson fez os gols do Colorado (Divulgação/Flickr Internacional)

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

POUCAS CHANCES

O início da partida no Beira-Rio foi lento. Os dois times se estudavam muito e poucas chances foram criadas na primeira parte do confronto.

GOLS

O primeiro gol da partida veio aos 34 minutos com o Athletico. Terans, em bela jogada individual, deixou os marcadores para trás e tocou na saída de Lomba, 1 a 0. A resposta do Inter foi rápida. Após troca de passes, Carlos Palacios tocou para Edenílson, que encheu o pé e estufou a rede, 1 a 1.

INTER MELHOR E VIRADA

Na etapa final o Colorado veio mais ‘agressivo’ e deu trabalho ao Furacão. Logo nos primeiros minutos, Palacios assustou em chute no cantinho que deu trabalho para Santos. Melhor em campo, a virada era uma questão de tempo e veio com Edenílson. Após sobra na grande área, o volante deu uma cavadinha por cima do goleiro.

SEM EMOÇÃO

Com a vantagem no marcador, o Internacional diminuiu o ritmo do jogo. Com isso, a partida ficou sem emoção e o Athletico, que precisava buscar o empate, pouco fazia.

INTERNACIONAL 2 X 1 ATHLETICO
Local:
Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 13/11/2021 – 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Público/renda: -
Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés Mauricio, Rodrigo Dourado (INT), Marcinho Thiago Heleno, Terans(CAP)
Cartões vermelhos:
Gols: Terans (36’/1ºT) Edenilson (39’/1ºT) Edenilson (19’/2ºT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor, aos 31/2ºT), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Palacios (Mercado, aos 31/2ºT), Edenílson e Patrick; Matheus Cardoni (Mauricio, aos 11/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.

ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique (Bissoli, aos 36/2ºT), Thiago Heleno (Zé Ivaldo, aos 26/2ºT), Nicolás Hernández; Marcinho, Christian (Jader, aos 36/2ºT), Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão (Pedro Rocha, aos 0/2ºT), Terans e Renato Kayzer (Carlos Eduardo, aos 26/2ºT). Técnico: Alberto Valentim.