Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão

Miguel SCHINCARIOL
Escrito por

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada. A Raposa faturou o título da Copa do Brasil na última quarta-feira e ocupa o quinto lugar do Brasileirão, com 40 pontos. Já o Timão é o líder do campeonato, com 54 pontos.

No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes tem uma dúvida. Hudson sentiu cãibras após o jogo de quarta-feira e não trabalhou com o grupo em campo neste sábado. No Corinthians, Fábio Carille confirmou a equipe com Kazim na vaga de Jô, lesionado. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 21/9/2017 - 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Dedé, Ariel Cabral, Judivan, Raniel, Robinho e Sassá (lesionados).
Pendurados: John Lennon, Henrique, Murilo e Romero.


CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Jô (contratura na panturrilha esquerda), Léo Santos (pubalgia), Paulo Roberto, Danilo e Vilson (em transição física após lesões).
Pendurados: Cássio, Fagner, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Romero.


PALPITÃO: na redação do LANCE!, 50% das pessoas acreditam no empate, 25% na vitória do Cruzeiro e 25% na vitória do Corinthians.