Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Timão é o décimo colocado, e Bota é o nono

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Escrito por

Corinthians e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida marca a volta do campeonato após a parada por conta da disputa da Copa do Mundo.

As equipes estão encostadas na tabela de classificação. O Timão é o décimo colocado, com 16 pontos, um a menos que o Botafogo, que está em nono lugar. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data/horário: 18/7/18 - às 21h45
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labbes
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Mantuan (lesão na coxa esquerda), Ralf (lesão na panturrilha esquerda) e Clayson (trabalhos específicos após operar o joelho direito no início de maio).
Pendurado: Paulo Roberto.


BOTAFOGO: Jefferson, Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Marcelo e Valencia; Luiz Fernando, Aguirre e Kieza. Técnico: Marcos Paquetá.

Desfalques: Yago, Moisés e Jean (vinculados ao Corinthians), Gatito Fernández, Marcos Vinícius e João Paulo (lesionados) e Marcinho (pneumonia).
Pendurados: Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão.


PALPITÃO: na redação do LANCE!, 50% das pessoas apostam na vitória do Corinthians, 30% no empate e 20% na vitória do Botafogo.