Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Partida na Arena Condá vale a permanência da Chape na Série A do Brasileirão e ida do São Paulo diretamente para a fase de grupos da próxima Libertadores. Ingressos esgotados

Marco Galvão/Fotoarena
Escrito por

O jogo entre Chapecoense e São Paulo, às 17h deste domingo, na Arena Condá, será decisivo para as duas equipes. A Chape briga contra um inédito rebaixamento para a Série B do Brasileirão, enquanto o Tricolor busca a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2019. Os ingressos estão esgotados.

A Chapecoense inicia a última rodada fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos, e portanto estará livre se vencer o São Paulo. Se empatar, precisará torcer para o América-MG perder ou empatar com o Fluminense no Maracanã e para o Sport perder ou empatar com o Santos na Ilha do Retiro. Se perder, a Chape precisará torcer para o América-MG não pontuar contra o Flu e para o Sport somar no máximo um ponto contra o Santos.

Já a briga do São Paulo é contra o Grêmio. Hoje na quinta colocação, o time comandado por André Jardine está empatado em pontos (63) com os gaúchos, mas tem uma vitória a menos. Por isso, é preciso pontuar mais do que os gremistas nesta rodada. Se o Grêmio vencer o Corinthians em Porto Alegre, o São Paulo terminará em quinto independentemente de seu resultado em Chapecó. Se o Grêmio empatar, o São Paulo terá que vencer para entrar no G4. Se o Grêmio perder, um empate bastará para o São Paulo.

Veja todas as informações sobre o jogo em Chapecó:


Data/Horário: 2/12/2018, às 17h (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CHAPECOENSE:
Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira.
Desfalques: -

SÃO PAULO: Jean, Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine.
Desfalques: Bruno Peres, Luan, Tréllez, Gonzalo Carneiro e Rojas (lesionados); Reinaldo (suspenso); Jucilei (questões pessoais).

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram em vitória da Chapecoense, 40% em empate e 10% em triunfo do São Paulo.