Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca da recuperação no BR-19, Grêmio encara o Goiás

Tricolor e Verdão se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Arena

Montagem
Escrito por

Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), a Arena do Grêmio será palco do confronto entre o Tricolor e Goiás, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Até o momento, o Grêmio não faz jus a sua fama de favorito ao torneio e encerra a primeira parte da competição fora do top 10, com 25 pontos e na 11ª colocação. Já o Verdão é o 14º colocado, com 21 pontos.

Como chega o Grêmio?

Após focar nos torneios de mata-mata e deixar o Brasileirão de lado, o Grêmio corre contra o tempo e busca a sua recuperação na competição. Dentro de casa, a ordem é manter o padrão de qualidade no máximo e sair de campo com a vitória.

Para o jogo do fim de semana a baixa fica no sistema defensivo. Sem Leonardo, Geromel e Kannemann, o técnico Renato Gaúcho aposta em Galhardo, Paulo Miranda e David Braz para frear o ataque do Verdão.

Como chega o Goiás?

Na rodada passada, o Goiás foi superado dentro de casa pelo Palmeiras e agora precisa mostrar o seu poder de reação para evitar nova queda na classificação. Ciente da força do Grêmio dentro de casa, o técnico Ney Franco aposta no contra-ataque para sair com um resultado positivo.

Na escalação o treinador não vai se retrair e promete uma formação ofensiva com três atacantes. A principal aposta é Michael, grande nome da equipe na competição. A dúvida fica no camisa 9. Rafael Moura e Leandro Barcia disputam a posição.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda (Kannemann), David Braz e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Goiás: Marcelo Rangel; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Kayke e Rafael Moura (Leandro Barcia). Técnico: Ney Franco.