Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barroca projeta duelo contra o Internacional e valoriza semana livre de trabalho no Avaí

Treinador destacou bom momento vivido pelo adversário: 'Jogo muito difícil'

Barroca mira duelo contra o embalado Internacional, pelo Brasileirão (Divulgação/Instagram/Avaí)
Escrito por

Apesar de um começo de temporada bastante difícil, contando as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil, o Avaí mira a recuperação no ano através de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

> Confira a tabela do Brasileirão

Em três jogos disputados até o momento, o Leão da Ilha triunfou diante de América-MG e Goiás, sendo derrotado apenas para o Corinthians, por 3 a 0. Entendendo a necessidade de uma vitória sobre o Internacional, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, o Avaí quer seguir na parte de cima da tabela.

Com isso, o técnico Eduardo Barroca vibrou com fato de sua equipe ter a semana livre para trabalhar, já que não espera vida fácil contra o Colorado.

- Importante ter mais uma semana aberta para trabalhar. Sabemos que é um jogo muito difícil, as coisas estão se ajustando no Inter desde que o Mano Menezes chegou. Eles estão com uma sequência de vitórias, mas o Avaí também está em um processo de crescimento. A expectativa é de fazer um bom jogo, respeitando o adversário, mas sabendo que vamos precisar jogar uma final para sair com a pontuação que nos interessa - pontuou o comandante.

Com expectativa de casa cheia para o confronto, Barroca cobrou produtividade de seus atletas. Além disso, destacou o foco que o time catarinense precisa ter frente ao Colorado.

- A gente vai encontrar um ambiente que os adversários também encontram aqui na Ressacada. Temos que focar na produtividade no futebol e fazer um bom jogo coletivamente e individualmente. Precisamos entender que vamos enfrentar um adversário de ótimo nível e temos que trabalhar em alto nível de excelência - finalizou.