Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO abre vantagem, mas Bahia arranca empate

Com um gol em cada tempo, o duelo terminou sem vencedor no Antônio Accioly

Divulgação Twitter Atlético GO
Escrito por

No Antônio Accioly, o Atlético-GO abriu vantagem, mas o Bahia conseguiu o empate e o jogo terminou em 1 a 1. Com o placar, o Dragão chegou aos 36 pontos, na 12ª colocação. O Tricolor é o 16º, com 29.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na próxima rodada, o Atlético-GO mede forças com o Atlético-MG, no Mineirão. Enquanto isso, o Bahia encara o Athletico, na Arena Fonte Nova.

O confronto

O Atlético-GO começou em ritmo acelerado. Com apenas 6 minutos, Pereira aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o marcador diante do Tricolor, 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o Dragão reduziu a presença no campo ofensivo e o Bahia subiu de produção. Mesmo sem muita inspiração, Gregore e Fessin deram trabalho e Jean salvou.

Na etapa final Dragão e Bahia voltaram em alta velocidade e nos minutos iniciais criaram boas chances. A melhor foi do Atlético com Zé Roberto, que parou em Douglas.

O empate do Tricolor veio aos 29 minutos. Nino Paraíba levantou e Gabriel testou firme para deixar tudo igual, 1 a 1.

A virada do Bahia quase pintou através de Nino Paraíba. Na cobrança de falta, o lateral assustou o goleiro Jean, que viu a bola passar rente ao poste.
Nos minutos finais, Janderson teve a oportunidade de colocar o Dragão em vantagem, mas a cabeçada parou no goleiro Douglas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 BAHIA
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data-Hora: 10/1/2020 – 18h15
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: (ACG), Ramon (BAH)
Cartões vermelhos: –
Gols: Pereira (6’/1ºT) Gabriel (30’/2ºT)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael (Roberson, aos 32/2ºT; Pereira (Willian Maranhão, aos 19/2ºT), Matheus Vargas e Chico (Janderson, aos 33/2ºT); Ferrareis (Nicolas, aos 19/2ºT), Wellington Pato e Zé Roberto (Arnaldo, aos 38/2ºT). Técnico: Marcelo Cabo.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba, aos 40/2ºT); Gregore, Juan Ramírez (Ramon, aos 31/2ºT, Daniel (Alesson, aos 44/2ºT) e Fessin (Marco Antônio, aos 30/2ºT); Gabriel Novaes e Thiago Andrade (Rossi, ao 0/2ºT). Técnico: Dado Cavalcanti.