Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após autocrítica, Thiago Maia celebra evolução no Flamengo: ‘Quando está mal, tem que reconhecer’

Camisa 8 fez boa partida diante do Palmeiras, nesta quarta, no Maracanã

Thiago Maia em ação pelo Flamengo, no Maracanã, contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Dias depois de concordar com um torcedor e admitir a má fase no Flamengo, Thiago Maia celebrou a boa atuação que teve nesta quarta-feira, no empate sem gols com o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sincero, o meia falou sobre a autocrítica e também reforçou a felicidade pela evolução individual e também coletiva sob o comando de Paulo Sousa.

Confira a classificação completa e as próximas rodadas da série A do Brasileiro!

- Eu falei a verdade naquele comentário. Quando está bem, está bem. Quando está mal, temos que reconhecer. Não é pagar de humilde. Fico feliz de estar evoluindo a cada jogo. É o que a torcida e o Paulo esperam de mim. Me dá confiança nos treinamentos, e dá dura também. É para o nosso bem. Mais um grande jogo contra o Palmeiras. Infelizmente não saiu o gol. Foram dois grandes jogos e os processos que o Paulo está passando estão se encaixando - valorizou o jogador.

Invicto no Campeonato Brasileiro, com dois empates e uma vitória, o Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Athletico, em jogo na Arena da Baixada.

Feliz pelo desempenho coletivo, Thiago Maia destacou a nova fase da equipe, que se mostra cada vez mais adaptada ao esquema do técnico Paulo Sousa.

- Saímos felizes. Estamos nos adaptando a uma nova tática do treinador. Sabemos que está se encaixando. É uma nova fase. Que a gente possa dar continuidade naquilo que o Paulo pede para gente - completou o camisa 8.