Brasil de Pelotas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Brasil de Pelotas quer foco diante do Operário

Carlos Jatobá quer equipe ligada para o duelo desta sexta-feira (4) que será disputado na cidade de Ponta Grossa<br>

Foto: Fernando Roberto/Agência Futpress
Escrito por

Na última sexta-feira (27), o Brasil de Pelotas encarou o Guarani no estádio Bento Freitas e o empate em 0 a 0 deixou a equipe na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Titular novamente da equipe após quatro rodadas onde transitou entre não ser relacionado (Londrina e CRB) e utilizado vindo do banco contra Figueirense e América-MG, o volante Carlos Jatobá torce para que o Xavante volte a vencer o quanto antes.

O jogador ainda acrescentou que acredita na teoria de que conquistar três pontos, principalmente nesse momento, pode ser importante para o lado emocional no elenco gaúcho.

- Nossa sequência não é boa e sabemos disso, mas temos de manter a tranquilidade para recuperar os pontos perdidos. Uma vitória nas próximas rodadas pode nos deixar confiantes e é isso que vamos buscar, trabalhar o lado psicológico para não deixar essa má fase nos atrapalhar - disse o volante, antes de completar:

- Apesar dos resultados, temos que tirar as coisas boas de cada uma dessas partidas. Corrigir os erros e matar um leão por dia em todos os treinos. 

Em busca da tão desejada vitória que não vem desde o dia 3 de setembro onde bateu o Londrina por 1 a 0 em solo pelotense, o Xavante encara o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília).