Brasil de Pelotas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante de sequência positiva, clima no Brasil de Pelotas é de ter “pés no chão”

Após começo terrível na Série B, Xavante emendou três vitórias seguidas e saltou do Z4 para o meio da tabela

Foto: Jonathan Silva
Escrito por

O Brasil de Pelotas segue embalado na Série B do Campeonato Brasileiro e, com três vitórias seguidas, já vive um novo momento na disputa. A equipe gaúcha, de ocupante da zona de rebaixamento, agora quer manter o embalo para continuar crescendo na tabela de classificação.

Para o zagueiro Bruno Aguiar, esse é justamente o maior desafio para o grupo.

- Estamos em uma boa sequência, mas com os pés no chão sempre. Sabemos que o momento é bom. Mudamos algumas coisas dentro de campo e a atitude é outra. Conversamos bastante e estamos no caminho certo. É passo a passo. Cada partida é final. O foco é continuar firme entre os dez primeiros colocados para, quem sabe, brigar pelo G4 - pontuou o defensor.

Já para o goleiro Carlos Eduardo, um triunfo sobre o Criciúma nessa terça-feira (11), em casa, vai dar ânimo ao elenco para a parada da Copa América:

- Vencendo o Criciúma, a equipe ficará em uma posição ainda melhor na tabela. Chegaremos a doze pontos e encostaremos nos quatro primeiros colocados. Enfrentaremos um adversário que também precisa vencer para sair da parte inferior da tabela. Vejo o grupo muito confiante para este confronto e querendo a quarta vitória seguida na disputa.

O Brasil de Pelotas está na décima posição na tabela da segundona com nove pontos, a três do G4 da competição.