Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yaya Touré tem live ‘invadida’ por torcida do Botafogo e responde: ‘Vamos ver o que vai acontecer’

Durante uma transmissão ao vivo no 'Instagram', meio-campista marfinense elogia nível do futebol brasileiro e não fecha totalmente as portas para o Alvinegro no futuro

Yaya Touré esteve perto de assinar com o Botafogo nesta temporada (Foto: Oly Greenwood/AFP)
Escrito por

Yaya Touré falou pela primeira vez, mesmo que indiretamente, sobre o Botafogo. Depois da conturbada novela com o clube de General Severiano e as idas e vindas na negociação que quase fez o marfinense atuar no futebol brasileiro, o atleta de 36 anos parece não ter fechado totalmente as portas.

O marfinense participou de uma transmissão ao vivo com o jornalista Leon Mann no "Instagram" na noite da última quarta-feira e a conversa foi invadida por torcedores do Botafogo. Yaya Touré, é claro, notou os comentários vindo dos brasileiros e falou sobre a negociação.

- Tem muitos fãs do Botafogo aqui, hein? Oi, Brasil! Gostaria de saudá-los. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontecer - afirmou.

Após estar perto de um acordo e recuar por conta de questões familiares, Yaya Touré e o Botafogo pararam de conversar sobre a transferência. No momento, as partes não estão negociando, mas, ao que tudo indica, a chama ainda não se apagou para o meio-campista.