Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê diz que Botafogo fez ‘jogo equilibrado’ contra o Corinthians: ‘Infelizmente o gol não saiu’

Alvinegro começou bem, mas se desorganizou com a saída de Fernando Marçal e ao sofrer o gol. Apesar do revés, meio-campista acredita que time teve mais posse e faltou marcar

Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo início do returno (Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo até começou bem a partida contra o Corinthians, mas, após sofrer o primeiro gol, se desorganizou e saiu de campo derrotado por 1 a 0. Apesar do revés, o meio-campista Tchê Tchê disse que a equipe fez um jogo equilibrado, teve mais posse de bola, mas não conseguiu balançar a rede.

- Acho que a gente fez um jogo muito equilibrado diante de uma equipe que vem muito bem no campeonato. Sabíamos que seria uma disputa bem difícil e equilibrada como foi. Nós tivemos mais posse de bola, controlamos bastante o jogo - disse, e em seguida completou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Sabemos que a equipe deles se defende de maneira coesa há muitos anos. Sofrem pouco durante as partidas. Mas conseguimos assustá-los também e infelizmente o gol não saiu hoje. Agora é pensar no próximo jogo diante da nossa torcida, do nosso comando que é a nossa casa e fazer um grande jogo - acrescentou.

O time teve dificuldade para incomodar o adversário e só conseguiu ser mais efetivo na reta final com duas chances. O gol do Corinthians surgiu de uma falha na saída de bola do zagueiro Lucas Mezenga, que errou um passe.

+ ATUAÇÕES: Lucas Mezenga falha em revés do Botafogo para o Corinthians; Hugo entra mal e concede espaço

O Alvinegro volta a campo no dia 6, próximo sábado, para medir forças com o Ceará, às 16h30, no Nilton Santos. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno.