Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem resposta do Portimonense, Botafogo vê Lucas Fernandes ‘travar’ e cogita novas opções para o meio​

Botafogo tem acordo com o meio-campista, que continua sendo a prioridade da diretoria, mas equipe portuguesa ainda não deu aval; sem tempo, clube busca alternativas

Lucas Fernandes, alvo do Botafogo, em ação pelo Portimonense (Foto: Divulgação/Portimonense)
Escrito por

Lucas Fernandes ainda não está certo no Botafogo. O Alvinegro não recebeu uma resposta do Portimonense-POR sobre a liberação do jogador até esta segunda-feira e começa a avaliar novas opções para o meio-campo. Com oito dias para o fim da janela, o Glorioso corre contra o tempo para reforçar o setor.

+ Botafogo faz proposta por Victor Cuesta, zagueiro do Internacional

O jogador revelado pelo São Paulo continua sendo a prioridade do Glorioso. Não à toa, valores estão praticamente acertados com ele, que vê com bons olhos a mudança para o Brasil, e o estafe. A única coisa que separa a conclusão da negociação é o aval do Portimonense.

O Botafogo está esperando uma resposta há praticamente uma semana. Com essa demora, o clube começa a avaliar novas possibilidades. A chegada de um meio-campista foi um dos pedidos de Luís Castro - que deu o aval para a contratação de Lucas Fernandes - visando o Campeonato Brasileiro.

Novos nomes para o setor são discutidos pela diretoria, mas o tempo é inimigo. A bola está no pé do Portimonense - Lucas, inclusive, foi titular da equipe na derrota para o Belenenses SAD no último sábado, pelo Campeonato Português.

Se tudo caminhar, Lucas Fernandes chegará por empréstimo até junho do ano que vem ao Botafogo. O Alvinegro terá uma opção de compra com valor fixado.