Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romildo se diz bem fisicamente e vê melhora no Botafogo antes de jogo com o Vasco: ‘Vejo o grupo evoluindo’

Meio-campista teve, praticamente de forma seguida, uma lesão na mão e Covid-19; recuperado, atleta afirma que time do Alvinegro está em ascensão

Romildo em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Romildo enxerga que a final da Taça Rio, diante do Vasco, pode ajudar o Botafogo também no futuro. O meio-campista afirmou que o duelo do próximo domingo, às 11h05, no Estádio Nilton Santos, pode ser um indicativo do que está por vir na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Final de competição a gente quer jogar e ganhar. Importante é já conhecer os adversários da Série B, o Vasco é um rival, a gente conhece bem. É bom para saber como vai ser a competição e a gente chegar preparado. Principal objetivo é voltar para a Série A, vai ser um jogo parelho e mostrar como vai ser essa Série B. É ser campeão, mostrar para o torcedor que estamos preparados e que vamos fazer uma boa Série B - afirmou, em entrevista à "BotafogoTV".

O meio-campista ficou um longo tempo afastado dos gramados: primeiro, quebrou a mão. Depois, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Recuperado fisicamente e bem de saúde, o atleta se diz bem.

- Tenho me sentido bem fisicamente. Quebrei a mão depois tive Covid, querendo ou não isso afeta. Mas fiquei trabalhando forte, me senti bem e agora é só evoluir - atualizou o jogador.

O camisa 21 afirma que o Botafogo está em um período de evolução na temporada. Romildo disse que as mudanças no plantel e na comissão técnica pesaram, mas que todos já se conhecem.

- Vejo o grupo evoluindo, chegaram muitos jogadores, elenco, comissão nova... A gente foi se conhecendo, eu vejo uma evolução sim. Creio que daqui para frente só vamos encaixar mais - analisou.