Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo oferece o que Lisca pede, mas treinador recusa proposta

Alvinegro negociava com o treinador desde o começo da semana; comandante fez uma contraproposta de valor maior e clube aceitou pagar, mas teve resposta negativa

Último clube de Lisca foi o América-MG (Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O Botafogo voltou à estaca zero na busca por um treinador. Lisca recusou a última proposta feita pelo Alvinegro e as negociações do clube com o comandante foram encerradas.

As partes conversavam desde o começo da semana, ainda quando Marcelo Chamusca estava no comando do Alvinegro. A diretoria do Glorioso havia feito uma proposta inicial, Lisca retornou pedindo um salário maior e o clube carioca aceitou pagar o valor da contraproposta.

> Veja técnicos brasileiros sem clube que o Botafogo poderia contratar

A questão é que, mesmo com o Botafogo aceitando pagar o valor que Lisca havia pedido, o treinador recusou a proposta. O Alvinegro, então, saiu da jogada e não conversa mais com o ex-comandante do América-MG.

Desta forma, o Botafogo, que então mostrava otimismo quanto a um possível desfecho positivo com Lisca, volta todas as 'casinhas' no tabuleiro da busca por um treinador. O 'Doido' era um nome de unanimidade interna e que teve boa aprovação dos torcedores nas redes sociais.

A equipe enfrenta o Brusque, pela 12ª rodada da Série B, no próximo sábado. Ainda sem saber quem será o treinador, o interino Lúcio Flávio deve comandar a equipe em Santa Catarina. Vale ressaltar que o Alvinegro só pode ter mais um treinador no decorrer do Brasileirão, diante das novas regras da competição.