Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés garante cobrança interna no Botafogo: ‘Temos que mostrar a cara’

Lateral-esquerdo do Glorioso prega personalidade aos jogadores para que os resultados positivos voltem a aparecer na equipe alvinegra. O time está a dois pontos do Z4

Moisés entende que também vem tendo atuações abaixo do esperado (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Escrito por

A goleada sofrida para o Grêmio aumentou a preocupação da torcida do Botafogo em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A dois pontos da entrada do Z4, o Glorioso sofreu a terceira derrota nos últimos quatro jogos. O lateral-esquerdo Moisés garante que a insatisfação também está presente no elenco.

- Trata-se do Botafogo, clube grande, tem história. Não é para estar nessa situação. Tem que sair e mostrar dentro de campo. Tem que mostrar a cara, sair dessa situação. Temos comando - bradou o camisa 6 antes do treino desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.

O próximo jogo é contra o Cruzeiro, em casa. E o lateral prega reação imediata dos jogadores, a quem considera os maiores responsáveis pelo mau momento do time.

- Nosso vestiário está bom e temos a confiança de cada jogador. Temos que nos abraçar, apoiar. Cobranças são normais no futebol. Temos que resolver dentro de campo - finalizou.