Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico do Botafogo diz que Jefferson está ‘curado’, mas não crava volta

Em entrevista coletiva ao lado de Gatito Fernández, Christiano Cinelli comentou: 'Ele ainda tem um pouquinho de dificuldade para respirar em determinadas situações'

Jefferson não joga desde a partida contra o Flamengo, no dia 21/07 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ao lado de Gatito Fernández, o médico Christiano Cinelli concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino do Botafogo no campo anexo do Nilton Santos. O doutor, além de comentar sobre a situação do paraguaio, que confirmou o retorno contra o Corinthians, no fim de semana, também respondeu a respeito de Jefferson.

- O Jefferson foi na cartilagem tireoide, a lesão já está curada, mas ele ainda tem um pouquinho de dificuldade para respirar em determinadas situações. Mas está evoluindo muito bem, mais um pouquinho estará de volta também - disse Cinelli. 

Sobre Gatito Fernándezn, o médico alvinegro fez questão de ratificar as boas condições nas quais o paraguaio se encontra para retornar - ele não joga há pouco seis meses. 

- Desde o início a gente tem consciência limpa de ter tratado ele da melhor forma. Teve um trauma no punho e levamos a um especialista de mão e punho. Todo processo foi feito mediante à corroboração de outros profissionais. Por fim, a gente levou ele a um médico em São Paulo da USP e chefe do Hospital Albert Einstein, que corroborou com o tratamento, viu que não era cirúrgico, e sim uma lesão conservadora. O mais importante é que o Gatito está aí, está pronto - finalizou.

Com Gatito e ainda sem Jefferson, o Botafogo recebe o Corinthians neste domingo, às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, em duelo importante e válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.