Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lúcio Flávio detona arbitragem no revés do Botafogo para Flamengo: ‘Não sabemos qual critério utilizado’

Treinador se queixa de um toque de mão de Pedro na etapa inicial durante a derrota do Alvinegro para o Rubro-Negro por 3 a 1, nesta quarta-feira (23)

'Ficamos curiosos em relação à postura adotada pelo árbitro e pelo VAR em um lance como esse', disse Lúcio Flávio (Reprodução / Botafogo TV)
Escrito por

O técnico Lúcio Flávio desabafou sobre a conduta da arbitragem na partida na qual o Botafogo amargou uma derrota por 3 a 1 para o Flamengo, nesta quarta-feira (23), pela oitava rodada do Estadual. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro queixou-se de um pênalti não marcado após a bola desviar no braço do rubro-negro Pedro em uma jogada de escanteio.

- Hoje temos recursos, o que não existia quando eu jogava. Fica a dúvida sobre qual critério é utilizado. Foi uma bola na qual o Matheus (Nascimento) tentou o passe e ela bateu no braço do jogador do Flamengo (Pedro). Enquanto eu estava antes trabalhando na comissão, tivemos lances em que a bola bateu na perna do jogador nosso e no braço e foi marcado pênalti. Ficamos curiosos em relação à postura adotada pelo árbitro e pelo VAR em um lance como esse- disse. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Lúcio Flávio afirmou que reforçou as atenções em relação aos primeiros minutos do clássico.

- Não foi em todos os jogos que a equipe entrou de uma forma fora do esperado. Falamos muito no pré-jogo para entrar bem atento e preparado, pois sabíamos que o adversário tinha toques rápidos. Infelizmente, isso não encaixou. Ainda tomamos o gol no final do primeiro tempo, o que atrapalhou muito, principalmente no aspecto emocional. A postura acabou sendo melhor no segundo tempo - disse.