Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lindoso lamenta pênalti perdido: ‘A responsabilidade é toda minha’

Volante do Botafogo tomou para si o peso da perda do clássico para o Fluminense. Zé Ricardo minimizou o pedido de Erik para efetuar a cobrança, citando a definição pré-jogo

Rodrigo Lindoso (com a 5), parou no goleiro Rodolfo, que entrou na volta do intervalo (Reginaldo Pimenta)
Escrito por

Num jogo de poucas chances, a mais clara do Botafogo esteve no pé direito de Rodrigo Lindoso. E após ver a cobrança ser defendida por Rodolfo, o volante alvinegro assumiu o peso pelo revés para o Fluminense não ter virado, ao menos, um empate.

- A responsabilidade é toda minha pela derrota - declarou, de maneira breve, após o jogo.


O volante, porém, foi defendido pelo técnico Zé Ricardo. O treinador explicou que, apesar de Erik ter pedido para cobrar, o escolhido e até a segunda opção já estavam definidos.

- Não é questão de deixar ou não. O Lindoso é o batedor oficial. Se ele não estivesse em campo, seria o Kieza. Isso é definido antes do jogo - explicou o treinador durante a entrevista coletiva pós-jogo.