Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito lamenta: ‘A gente não conseguiu segurar a bola lá na frente’

Goleiro do Botafogo foi destaque da partida, apesar da derrota para o Corinthians. Pegou até pênalti. Mas tudo isso indica que o time misto do Glorioso praticamente não viu a bola

Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!
Escrito por

Numa partida em que o ataque do Botafogo pouco fez, o destaque soberano da equipe foi Gatito Fernández. O goleiro pegou até pênalti, mas lamentou que a bola praticamente só rondou a área dele, especialmente na segunda etapa da partida contra o Corinthians.

- Acho que, no primeiro tempo, fizemos um jogo tático muito bom. No segundo, sabíamos que eles viriam para cima, precisavam ganhar. A gente não conseguiu segurar a bola lá na frente. Nossa defesa fez bom jogo, mas não deu - entende o paraguaio.

O Botafogo volta para o Rio ainda neste domingo. O time se reapresenta na segunda-feira e treina também na terça. Em seguida, o time embarca para o Uruguai, onde, na quinta-feira, a equipe encara a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Nacional.

- Estamos vindo de jogos segunda e quinta, e o Corinthians penou para ganhar da gente com time misto. Queríamos ganhar, mas temos coisa mais importante. Temos que ficar, agora, com a cabeça nas oitavas de final da Libertadores - entende Bruno Silva.