Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Erison lamenta derrota do Botafogo e não opina sobre momento de Luís Castro: ‘Isso é com a diretoria’

Na saída de campo, atacante ressaltou que o elenco terá que trabalhar e corrigir os erros para a sequência da temporada: 'Isso tudo que aconteceu está longe do que a gente queria'

Erison lamentou mais um péssimo resultado do Botafogo na temporada (Reginaldo Pimenta / Lancepress!)
Escrito por

O Botafogo voltou a perder para o América-MG, dessa vez por 2 a 0, no Nilton Santos, nesta quinta, e está fora da Copa do Brasil. Com o revés, aumenta a pressão sob o trabalho do técnico Luís Castro. Na saída de campo, Erison disse que não tem o que falar sobre a situação do comandante, que isso é um assunto da diretoria alvinegra. 

- Não tenho nada a falar. Os torcedores estão cobrando, claro que eles estão cobrando diante de uma derrota. Sobre o que estão falando e pedindo não tenho o que falar. Isso é com a diretoria, eles sabem o que fazer de melhor - disse. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Na partida desta noite, o Glorioso começou tentando impor seu ritmo para incomodar o adversário. No entanto, em mais uma falha do sistema defensivo, o lado direito concedeu espaço para o Coelho, que abriu o placar.

A partir do primeiro gol, o Botafogo não se encontrou mais em campo e não teve força para pelo menos tentar sair de campo com uma vitória. O atacante também falou do mau momento do time e disse que a única solução é seguir trabalhando e corrigir os erros. 

- Isso tudo que aconteceu está longe do que a gente queria. Claro que a gente queria a vitória e a classificação. Agora é trabalhar. Temos que trabalhar, se dedicar ainda mais, consertar os erros que a gente vem cometendo. E se Deus quiser a gente vai sair dessa - concluiu.

+ ATUAÇÕES: Defesa do Botafogo volta falhar em mais uma derrota para o América-MG na Copa do Brasil

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 18h, para medir forças com o Atlético-MG, no Nilton Santos. A partida será válida pela 17ª rodada do Brasileirão, a última antes da abertura da janela de transferências.