Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Lisca no Vasco, Botafogo perde principal alvo e completa uma semana sem técnico

Alvinegro havia voltado à carga pelo treinador na última segunda após uma recusa inicial, mas ele fechou com o Cruz-Maltino; clube vai para o segundo jogo seguido com interino<br>

Virou concorrente na Série B: Lisca acertou com o Vasco nesta terça (Foto: Anderson Gores/Agência F8/Lancepress!)
Escrito por

Tudo girou e a situação do Botafogo parece que não mudou. Ainda em busca de um novo técnico após a demissão de Marcelo Chamusca, o clube perdeu o principal alvo: Lisca foi anunciado pelo Vasco no começo da tarde desta terça.

+ Botafogo x Goiás: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites

Desta forma, o Alvinegro completa, também nesta terça-feira, uma semana sem treinador. A equipe vai para a segunda partida sendo comandada por um interino: Ricardo Resende, técnico da equipe sub-20 - no primeiro jogo, derrota para o Brusque em Santa Catarina.

Lisca havia recusado o Botafogo na semana passada, ainda quando Marcelo Cabo era técnico do Vasco. O “Doido” recusou a proposta e a contraoferta do Alvinegro, mesmo chegando perto do que ele havia pedido para a diretoria.

Dias passaram e o clube, sem avançar em nenhuma situação, voltou a colocar Lisca no radar. Na última segunda-feira, o Botafogo teve uma reunião e apresentou novos números ao treinador, que pediu um tempo de resposta.

Ao mesmo tempo, o Vasco demitia Marcelo Cabo. Pouco tempo depois, iniciou as buscas por Lisca. Poucas reuniões bastaram para o Cruz-Maltino selar o acordo com o novo técnico. O rival ficou menos de 24 horas sem alguém fixo no comando.

+ Confira a tabela da Série B

O Botafogo, por sua vez, segue na dificuldade do planejamento e já são sete dias sem uma resposta e um novo técnico. A diretoria, mais uma vez, voltou à estaca zero.