Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cirurgia é bem-sucedida, e Carli pode receber alta nesta quinta-feira

Após sofrer uma lesão no joelho direito na partida contra o Campinense, na Copa do Brasil, atleta passou por procedimento cirúrgico; tempo previsto de recuperação é de dois meses

Argentino é o capitão do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Após ser diagnosticado com uma lesão no joelho direito, Joel Carli passou por uma cirurgia na região nesta quarta-feira. O Botafogo informou que o procedimento do zagueiro, que sofreu esse problema após a partida contra o Campinense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi bem sucedido.

A cirurgia foi realizada por Christiano Cinelli e Ricardo Bastos em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a previsão é que o atleta receba alta nesta quinta-feira, já que passará a noite no local. A previsão é que o argentino desfalque o clube de General Severiano por até dois meses.

Dessa forma, o argentino vai perder grande parte da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca - se a recuperação do atleta for positiva, é possível que ele esteja disponível para a semifinal da competição, se o Botafogo, por razões óbvias, se classificar.

Justamente por conta da preocupação médica, Carli fez uma pré-temporada maior do que os outros jogadores do elenco. O argentino estreou em 2019 na vitória sobre o Boavista e, desde então, vinha se entendendo com Gabriel, sua nova dupla na defesa do Alvinegro. Com os dois juntos, o clube de General Severiano ainda não havia levado gols em 2019.