Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chay comemora novo contrato com o Botafogo: ‘Deus sabe a minha alegria de estar vestindo essa camisa’

Meio-campista, artilheiro do Botafogo na Série B do Brasileirão, assinou um novo vínculo com o clube até dezembro de 2024

Chay assina contrato com o Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Chay é do Botafogo em definitivo. O meio-campista assinou um novo contrato com o clube, válido até dezembro de 2024, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro chegou a um acordo para adquirir o jogador junto à Portuguesa-RJ.

+ Com Luiz Henrique e Carlinhos, Enderson aposta em rostos conhecidos para reforçar o Botafogo

O meio-campista não escondeu a felicidade e comemorou a renovação com o Glorioso. Vale lembrar que ele é o artilheiro do Botafogo na temporada 2021, com oito gols marcados.

– Oportunidade incrível estar aqui por definitivo. Muito feliz, agradecer cada torcedor que acreditou no processo e agora fez o coro para a gente estar assinando esse contrato. Estou muito feliz... Deus sabe a minha alegria de estar vestindo essa camisa. Não vai faltar dedicação, a luta vai continuar, estou aqui para ajudar. Espero continuar acesso e conquistar títulos durante esses três anos - afirmou Chay.

– Hoje é um momento muito importante. Essa assinatura de contrato com o Chay por três anos me deixa muito feliz. Quero agradecer à torcida e principalmente ao sócio-torcedor. Particularmente, agradecer ao Chay pela pessoa maravilhosa que ele é, grande atleta e que vai nos ajudar para voltar à Série A - afirmou Durcesio Mello, presidente do clube, à "BotafogoTV".

Agora, o Botafogo para regularizar o novo contrato de Chay nos registros da CBF. Como se trata de uma compra definitiva, a rescisão do antigo vínculo com a Portuguesa-RJ e o registro do novo contrato com o Alvinegro precisam aparecer no BID da CBF.