Bruno Nazário está de saída do Botafogo. O meio-campista tem acordo encaminhado para defender o América-MG na próxima temporada e sequer está na relação do Alvinegro que viajou à Fortaleza, para o compromisso diante do Ceará, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia foi publicada inicialmente pela "Espn" e confirmada pelo LANCE!.
A negociação está nas fases finais. Bruno Nazário, inclusive, não foi envolvido pelo Botafogo para a última rodada do Brasileirão. O meio-campista, com pubalgia, não participou do treino do Alvinegro nesta quarta-feira e, por isto, não foi relacionado.
A escolha pela possível continuação de Bruno Nazário, que estava emprestado ao Botafogo pelo Hoffenheim-ALE, até junho de 2021, passava por Marcelo Chamusca. Contudo, a proposta da Série A foi mais atrativa para os representantes do jogador.
Não haverá nenhum custo pela quebra do contrato de empréstimo de forma precoce para o Botafogo, que deixará o clube de General Severiano com 44 partidas disputadas e seis gols marcados.
No elenco do Alvinegro, Cesinha é o nome que fica para fazer a função de meio-campista central. O clube de General Severiano, contudo, deve ir ao mercado em busca de novo um jogador para a posição e encorpar o elenco visando a disputa da Série B.
Dia 24/02/2021 16:22
Atualizado em 24/02/2021 18:23