Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo tem interesse e inicia conversas por Fransérgio, do Bordeaux

Volante é um dos alvos do Botafogo para a janela; negociações estão em estágio inicial; problemas financeiros do Bordeaux podem ajudar

Fransérgio pertence ao Bordeaux (Foto: Divulgação/Bordeaux)
Escrito por

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Botafogo para a próxima janela. O Alvinegro tem interesse na contratação de Fransérgio, meio-campista de 31 anos do Bordeaux-FRA. As conversas ainda estão em estágio inicial.

+ Botafogo aparece à frente do Fluminense em ranking de torcidas; veja o top 15

+ Reforço de peso, Tchê Tchê não termina um jogo no Botafogo há mais de um mês

O nome foi passado após uma análise do departamento de mercado do Alvinegro e agradou. O Glorioso ainda não fez uma proposta ao jogador, mas o nome está em vias de aprovação interna e isto deve acontecer nos próximos dias.

A situação envolvendo o Bordeaux também deve facilitar a negociação. O clube foi rebaixado no Campeonato Francês, mas o buraco pode ser ainda maior. Sem ter contas aprovadas, o time corre risco de cair para a terceira divisão na França.

+ Luís Castro analisa situação de Patrick de Paula no Botafogo

Os Girondins investiram 4,5 milhões de euros (R$ 23,9 milhões, na cotação atual) para contratar Fransérgio no começo da última temporada, mas a complicada situação financeira deve facilitar um novo investimento do Botafogo. A intenção do clube é ter o jogador de forma definitiva.

+ VÍDEO: Fernando Marçal vai ao Nilton Santos antes de jogo contra o Avaí e inicia ‘rotina’ no Botafogo

Fransérgio foi revelado pelo Athletico Paranaense e soma passagens por Internacional, Ceará, Guaratinguetá, Marítimo-POR e Braga-POR, clube por onde atuou por quase cinco anos e é ídolo.