Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo marca reunião com empresários de Elkeson para mostrar nova proposta

Dirigentes do Botafogo e estafe do Alvinegro vão se encontrar essa semana, provavelmente após a estreia do Glorioso no Campeonato Carioca

Elkeson está no radar do Botafogo (Foto: Montagem LANCE! Divulgação/Shanghai SIPG)
Escrito por

Elkeson continua sendo o nome dos sonhos na lista de reforços do Botafogo. O clube tenta tornar as tratativas em realidade. Nesta semana, o clube terá mais uma reunião com os empresários do atacante de 32 anos, que retornou para o Brasil recentemente após terminar as férias.

+ Erison é oficializado e negócio com Luiz Adriano 'esfria': veja chegadas, saídas e sondagens do Botafogo

Dirigentes do Botafogo devem se encontrar com o estafe de Elkeson na quarta-feira, um dia depois da estreia do clube no Campeonato Carioca. O dia não está certo, mas é fato que haverá um encontro de forma presencial nos próximos dias. A intenção, claro, é aparar as arestas em busca de um final feliz.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

A questão financeira precisa ser resolvida. A primeira proposta feita pelo Botafogo, no fim de dezembro, teve uma contraproposta acima da realidade financeira. Com uma situação menos pior nos cofres - diante da chegada de um aporte a curto prazo de John Textor -, o Alvinegro espera melhorar os termos.

Participação em ações de marketing também é algo que o Glorioso coloca como trunfo para buscar repatriar o atacante. O fato é que as duas partes querem que não demore para ter uma definição concreta, até porque a temporada está prestes a começar.

Apesar da empolgação e de, internamente, entender que Elkeson chega para ser o 'nome de peso' para o ataque, o Botafogo não vai fazer o possível e o impossível pelo jogador. Em transição dentro e fora de campo, o Alvinegro põe a responsabilidade financeira como foco antes da chegada de John Textor.