Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo do Botafogo, Alexandre Gallo confirma reunião com o clube, mas lamenta: ‘Não houve acerto’

Profissional chegou a ser plano A do Alvinegro, mas divergências internas e mobilização da torcida contra o nome fizeram o clube recuar

Alexandre Gallo não será o técnico do Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Escrito por

Um dos alvos do Botafogo, o técnico Alexandre Gallo não irá mais comandar o time. Conforme antecipado pelo LANCE!, uma mobilização da torcida nas redes sociais e divergências entre a diretoria fez o Alvinegro recuar na negociação. Através de sua assessoria, o profissional confirmou uma reunião, mas lamentou não ter acertado.

- Hoje, fui ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Botafogo. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui o meu carinho ao Botafogo e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa.

O Botafogo já definiu alguns filtros na busca por um novo treinador. Entre eles, Túlio Lustosa, gerente de futebol do Alvinegro e responsável pela busca do comandante, descarta a possibilidade da chegada de um técnico estrangeiro. O Glorioso, pelo momento delicado na temporada, não quer apostas.

Alexandre Gallo era o nome preferido de Túlio, que busca algum nome condizente à situação financeira do clube. A torcida alvinegra, no entanto, reprovou veementemente o nome de Gallo. Houve campanhas contra o profissional nas redes sociais.