Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fica ou vai embora? Bellintani explica a situação do zagueiro Conti

Zagueiro tem os direitos federativos presos ao Benfica, que exige uma quantia alta pelo argentino

Foto: Divulgação
Escrito por

O zagueiro Conti é um dos melhores jogadores do Bahia ao longo da temporada e a diretoria trabalha firme em sua permanência.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Para ficar com o argentino, o Tricolor precisa quitar uma dívida de 2 milhões de euros, algo inviável no orçamento do Tricolor.

Em conversa com a TV Globo, o presidente Guilherme Bellintani abriu o jogo e explicou a situação do jogador.

‘O Bahia não tem a menor condição de exercer uma compra de dois milhões de euros por qualquer jogador que seja. É de conhecimento público que tivemos um déficit de R$ 50 milhões no ano passado. Sem o público, a gente perdeu uma receita de sócios, saímos de 46 mil para 14 mil. Perdemos muita receita em venda de jogador. O nosso objetivo é equilibrar as contas. Não faremos nenhuma loucura. Gosto de fazer investimentos, mas sou muito responsável com as contas do clube. Não temos condição de exercer o que está no contrato. Eu fui a Portugal, cheguei há uma hora de Lisboa. Foi uma primeira conversa, foi positiva, mas ainda distante de um fechamento concreto, porque o Benfica investiu quatro milhões de euros na compra do jogador e quer ter algum retorno desse investimento’, disse.