O Bahia está escalado para a reestreia no Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo logo mais às 21h (de Brasília) para confronto direto pela parte de cima da tabela contra o Atlético-MG, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O técnico Rogério Ceni vai repetir a mesma escalação que deu certo na última quarta-feira, na vitória contra o Fortaleza pelas quartas da Copa do Nordeste.
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
Ademir, que era dúvida na escalação, foi mantido na vaga de Cauly no time principal e vai encontrar seu ex-time na noite deste sábado.
Por outro lado, além das ausências de Kanu e Erick, que passaram por cirurgias para tratar lesões na panturrilha e na coxa, respectivamente, Ceni ainda tem outros dois desfalques para a partida. O lateral-esquerdo Iago Borduchi, em recuperação de infecção na pele, e o volante Rezende, que passa por recondicionamento físico, também não foram relacionados.
Escalação de Bahia e Atlético-MG
Diante desse cenário, a escalação do Bahia de Rogério Ceni para enfrentar o Atlético-MG é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
Já o time de Cuca entra em campo da seguinte forma: Gabriel Delfim; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Rubens, Gabriel Menino e Scarpa; Dudu e Hulk.
+ Ceni, técnico do Bahia, elogia Fluminense e destaca legado dos brasileiros no Mundial
✅ Ficha técnica
BAHIA X ATLÉTICO-MG
SÉRIE A - 13ª RODADA
📆 Data e horário: sábado, 12 de julho de 2025, às 21h (de Brasília)
📍 Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
📺 Onde assistir: Premiere e Sportv
ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES);
🚩 Assistentes: Douglas Pagung e Pedro Amorim de Freitas (ES);
🖥️ VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).