Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta ao Avaí, Geninho sonha com a briga pelo acesso

Treinador assumiu o cargo deixado por Rodrigo Santana e deseja dias melhores com o Leão da Ressacada

Magalhães Jr./Photopress/Lancepress!
Escrito por

Eliminado do Campeonato Catarinense, a diretoria do Avaí resolveu mexer nos bastidores e chacoalhar o elenco. Sobrou para Rodrigo Santana, que perdeu o cargo e viu o experiente Geninho assumir o comando técnico do time.

Contente por retornar a Ressacada, o treinador não escondeu a sua felicidade e projeta a briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

‘Volto para um lugar que eu conheço, que gosto, um clube onde tive alegrias e com outro desafio. O desafio de tentar levar o Avaí pela terceira vez à Série A do Brasileiro. Todos sabem o relacionamento que tenho com o presidente do Avaí, foi quem me levou a primeira vez, convivemos todos nesse período, duas passagens, dois acessos, ano retrasado quebrando um tabu, conseguindo o estadual. Temos um relacionamento muito bom e sempre foi muito fácil os acertos com o Battistotti’, declarou o comandante à CBN/Diário.

‘O presidente me ligou  fazendo o convite. Me pegou de surpresa, esperava ficar mais um tempo sem trabalhar. Pedi a ele um tempo, fui conversar com a família. Alguns prós e outros contras, mas os prós foram maiores que os contras e liguei para ele no final da tarde e disse que vou encarar o desafio para voltarmos mais uma vez à Série A’.

Namoro antigo

Em alta no Vitória, o Avaí chegou a procurar Geninho no começo do ano para integrar a diretoria do Leão, mas o comandante quis ficar no time de Salvador. Agora, sem o rubro-negro pelo caminho, o amor pelo time de Santa Catarina falou mais alto e ele topou o convite.