Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos chama a responsabilidade e fala sobre momento difícil do Avaí

Executivo concedeu entrevista coletiva e deixou claro que espera uma reação da equipe nos próximos jogos

André Palma/Avaí
Escrito por

Após o revés para o Botafogo-SP o clima pesou dentro do Avaí. Chateado com o desempenho da equipe, Geninho cobrou os jogadores mais experientes e esquentou o ambiente dentro da Ressacada.

Diante dos boatos e questionamentos da torcida, o gerente de futebol, Marquinhos Santos, colocou a cara na sala de imprensa e chamou a responsabilidade. Sincero, ele comentou sobre o investimento da diretoria no grupo de atletas e espera uma mudança nos resultados dentro de campo.

‘Montamos uma equipe apontada por todos como de alto nível. As coisas no futebol se tornam verdade a partir dos resultados. As pessoas acreditaram, apostaram no grupo, mas a partir da ausência dos resultados, ficaram chateadas e desconfiadas. E nós também, sempre procurando explicações’, destacou.

‘Foi um investimento alto para o mercado, mas dentro do planejado, dos limites que o presidente nos passou. Se tivesse que formar o grupo agora, contrataria os mesmos jogadores. Todos de muito bom nível e com desejo de vencer’.

No fim de semana, o Avaí terá mais uma chance de recuperar a sua imagem perante a torcida. No sábado, o Leão encara o Cuiabá, na Ressacada.